TECNOLOGIA ALIADA A
SUSTENTABILIDADE

Imagine.
Nós produzimos.

A Rewood trouxe para a América Latina uma nova tecnologia com design inovador e sem limites. Algo que hoje em dia é muito utilizado nos países europeus e norte americanos (E.U.A e Canadá), a madeira laminada colada (MLC). Com ela podemos fazer estruturas que nunca poderíamos imaginar!

Curvas? É possível! Flexibilidade de dimensões? É possível! Com MLC tudo torna-se mais acessível, em qualquer forma e tamanho.

A Madeira Laminada Colada possibilita diversas aplicações, com excelentes resultados: vigas, pilares, decks, painéis, revestimentos, ou qualquer outra necessidade do projeto.

Madeira Laminada Colada

É o resultado de um processo pelo qual as lâminas são coladas e dispostas de maneira que as fibras fiquem paralelas entre si. Essa composição proporciona a fabricação de peças de grandes dimensões, concedendo maior liberdade de criação para projetos arquitetônicos.

Além de elevada resistência contra envergamentos e torções, superior a de estruturas tradicionais da matéria-prima, a Madeira Laminada Colada é produzida com lâminas selecionadas e submetidas a um rigoroso processo de limpeza e correções de superfície.

Tecnologia inovadora, que promete revolucionar o mercado de arquitetura e decoração, a MLC da Rewood é produzida em madeira de reflorestamento. Afinal, sustentabilidade também é sinal de qualidade.



Consciência ambiental

A Rewood leva a sério o compromisso de responsabilidade para com as futuras gerações. Isso nos impede de colaborar com estratégias de exploração irracional da floresta, em que o único objetivo é o lucro fácil e imediato, a qualquer preço.

A madeira utilizada é proveniente de reflorestamento, o que evita o corte de mata nativa e ainda retira grandes quantidades de CO2 da atmosfera.

Porque a madeira é um recurso natural verdadeiramente renovável, procuramos sempre estimular práticas florestais sustentáveis, que respeitem a essência renovável desta matéria-prima.
1ton

de CO² é quanto 1m³ de MLC sequestra da atmosfera.

 
FALE COM UM CONSULTOR

+55 11 4787.3366


SE PREFERIR, ENVIE UM E-MAIL